Header Ads

CMCG

Após ter nome lembrado para 2020 Geraldo Medeiros diz já ver “ciumeira”


O secretário de Saúde do Estado da Paraíba, Dr. Geraldo Medeiros, durante entrevista, na manhã desta segunda-feira (14), comentou sobre o apoio que alguns populares começaram a dar ao seu nome para as eleições de 2020, em Campina Grande. Segundo Geraldo, isso seria um reconhecimento pelos oito anos que ficou à frente do Hospital de Trauma da cidade e pelo trabalho à frente da Secretaria de Saúde, mas já percebe sinais de inveja de algumas personalidades. Ele não citou se essa ciumeira partiu de algum político.

“É claro que isso nos envaidece. Nosso nome ser lembrado é o reconhecimento da sociedade pela doação que tivemos ao longo de oito anos no Hospital de Trauma, e atualmente na Secretaria de Saúde do Estado, mas isso não foi discutido com o governador, nem com a família”, disse ele.

Ao ser questionado sobre uma “ciumeira”, Geraldo disse que “sempre há”.

“O ser humano é assim. Há inveja e outros sentimentos maléficos sempre, em algumas pessoas, prevalece”, falou. “Acho que tem que responder essas pessoas com trabalho, com honestidade e reconhecimento do povo. É isso que prevalece na nossa missão de gerir a Saúde do Estado”, finalizou ele, em entrevista ao Correio da Manhã.

paraibatododia

Nenhum comentário