Acidente entre carro e van deixa um morto e 5 feridos na BR-230, em Patos, no Sertão da PB


Um homem morreu e cinco pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo uma van e um carro de passeio, na madrugada deste sábado (5), na BR-230, em Patos, Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a van seguia na via quando um carro Corsa branco teria invadido a faixa contrária e colidido frontalmente com o veículo. O motorista do carro não resistiu e morreu ainda no local do acidente.
O acidente aconteceu por volta das 4h. Segundo relato das vítimas à Polícia Rodoviária federal, a van seguia sentido Patos-Campina Grande quando, o Corsa que seguia no sentido oposto, invadiu a faixa contrária. A PRF acredita que o motorista do carro teria cochilado durante a viagem e acabou perdendo o controle do veículo.
O corpo do motorista foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia (Numol) de Patos. Já as 5 vítimas que ficaram feridas durante acidente foram socorridas pelo Samu e levadas para o Hospital Regional de Sousa. Até as 9h deste sábado (5), o hospital não havia informado o estado de saúde delas.
Após a colisão com a van, motorista do carro não resistiu e morreu ainda no local, em Patos, PB — Foto: Divulgação/PRFApós a colisão com a van, motorista do carro não resistiu e morreu ainda no local, em Patos, PB — Foto: Divulgação/PRF





G1

Postar um comentário

0 Comentários