VÍDEOS E FOTOS: Coutinho não consegue mostrar “força” e evento “Lula livre” em Monteiro vira um fracasso


Desde que deixou de ter o “poder da caneta” no último dia 31 de dezembro, o ex, Ricardo Coutinho (PSB) não consegue definir o que quer. Anunciou que iria cuidar de suas coisas, depois assumiu a presidência da Fundação João Mangabeira, em seguida começou a escrever para a Folha de São Paulo e, por último, conseguiu através de um golpe, realizar uma intervenção no diretório estadual do seu partido o PSB; fato esse que criou uma crise com o governador João Azevêdo e diversas outras lideranças do partido. Sem falar na Operação Calvário que investiga desvios milionários em sua gestão, que já culminou com ex-auxiliares de sua gestão presos.

Nos últimos dias Coutinho anunciou a realização de um ato na cidade de Monteiro, denominado SOS Transposição, mas rapidamente foi descoberto que este ato era um prol do ex-presidente preso, Lula. Neste domingo (1º), foi a realização do ato, que não teve a presença de muitos políticos paraibanos.

Apenas as deputadas estaduais Estelizabel e Cida Ramos; os federais Gervásio Maia e Frei Anastácio; além do senador Veneziano se fizeram presentes. As demais presenças políticas ficou por parte dos apoiadores de Lula.

Outro fato que podemos observar, foi um público muito nanico presente. Abaixo temos um vídeo do momento mais empolgante do ato, que foi a participação do cantor Chico César.







pautapb


Postar um comentário

0 Comentários