Vereadores do PSB não vão para a reunião do diretório, convocada por Estela


Os vereadores Tibério Limeira e Leo Bezerra, ambos do PSB, garantiram que não vão para a reunião do diretório municipal do partido, convocada pela deputada estadual Estela Bezerra, para segunda-feira (3). Estela assumiu o comando da legenda na Capital com a saída de Ronaldo Barbosa, que entregou o cargo esta semana.

Tibério e Leo confirmaram, em conversa com a reportagem do Portal Paraiba.com.br, que estará participando, sim, do encontro da bancada socialista na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), que ocorrerá pela manhã no mesmo dia.    
A reportagem tentou falar com a vereadora Sandra Marrocos mas ele não quis comentar o assunto. O vereador Tanilson Soares também foi procurado e não deu retorno.
Tibério revelou que, na reunião, a bancada vai avaliar a situação do PSB da Capital e últimos fatos ocorridos internamente, além de definir, com dialogo e democraticamente, os rumos que o partido deve seguir daqui por diante e qual a postura a ser adotada na Câmara. Questionado de novo se iria para a reunião convocada pela deputada Estela, Tibério foi curto e direto: “Não vou”.
No mesmo tom respondeu Leo Bezerra. “Só vou para a reunião da bancada”, assegurou. Os vereadores Tibério, Leo e Sandra fazem parte do diretório municipal do PSB. Com a ausência deles na reunião, a deputada Estela deverá tomar algumas providências.


paraiba.com

Postar um comentário

0 Comentários