Veja o que abre e o que fecha em Campina Grande no feriado de 7 de setembro


Alguns estabelecimentos comerciais e repartições públicas de Campina Grande não vão funcionar durante este sábado, feriado de 7 de setembro, quando é comemorado o Dia da Independência. Porém, alguns shoppings da cidade estarão abertos e farmácias que funcionam em regime de plantão. Confira abaixo o que abre e o que fecha na cidade.

Repartições públicas

As repartições públicas da Prefeitura de Campina Grande estarão fechadas neste sábado (7) e voltam a funcionar na segunda-feira (9).

As universidades Federal de Campina Grande (UFCG) e Estadual da Paraíba (UEPB) também estarão fechadas neste sábado. As aulas voltam normalmente na segunda-feira (9).

Comércio

O Sindicato dos Comerciários informou que fez um acordo com os empresários da cidade. Os que resolverem abrir os estabelecimentos comerciais no feriado de 7 de setembro terão que pagar o abono aos funcionários, além de conceder uma folga ao trabalhador.

Algumas farmácias, que funcionam em regime de plantão, também estarão abertas neste sábado (7).

Bancos

De acordo com o Sindicato dos Bancários, as agências bancárias e Correios também estarão fechados durante este sábado (7). As agências estarão abertas normalmente na segunda-feira (9).

Shoppings

O Partage Shopping, no Catolé, funcionará normalmente neste sábado (7), com lojas, quiosques e praça de alimentação abertas de 10h às 22h, cinema conforme a programação e academia de 9h às 18h.

O Shopping Luiza Motta, também no Catolé, estará aberto das 10h às 20h. Já o Cirne Center, no Centro da cidade, não funcionará no feriado de 7 de setembro. O shopping só reabre na segunda-feira (9).


G1PB

Postar um comentário

0 Comentários