“Troco Ricardo por João e não quero volta”, ironiza deputado


Ao ocupar a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba na sessão desta terça-feira (24), o deputado estadual Wallber Virgolino (PSL) lamentou o descaso do Governo do Estado com as estruturas esportivas na Paraíba. “Um caos se instalou no Estado da Paraíba em relação ao desporto”, disse. “Estamos vendo a Vila Olímpica, o Ronaldão, o Amigão, o Almeidão, em ruínas”, denunciou o deputado.
Segundo o parlamentar, o ginásio Ronaldão, em João Pessoa, está praticamente intransitável. “As pistas de skate e bicicross danificadas, sem a possibilidade da prática do esporte, o telhado caindo, os banheiros uma “seboseira” só, e se formos para a Vila Olímpica, aí é que a situação piora”, denunciou.
Lembrando o recente embate entre João Azevedo e Ricardo Coutinho, Wallber Virgolino ironizou. “São criados no mesmo cordão umbilical e o descaso com o estado da Paraíba é latente, nada mudou. São oito meses de governo e nada mudou”. “Agora tenho certeza que trocamos seis por meia dúzia. Troco Ricardo Coutinho em João Azevedo e não quero volta. Tudo farinha do mesmo saco!”, disparou Virgolino.

Postar um comentário

0 Comentários