Header Ads

CMCG

“Ricardo Coutinho demonstrou que sem o poder da caneta, não passa de um fanfarão”, diz deputado


O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) utilizou as redes sociais para comentar o “esvaziamento” do movimento “Lula Livre”, travestido de “Ato da Transposição”, convocado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), para este domingo na cidade de Monteiro.
“Para quem se achava com a popularidade de Frei Damiao, Ricardo Coutinho demonstrou que sem o poder da caneta, não passa de um fanfarão”, disse o deputado. “A direção nacional do PT, deve ter saído extremamente decepcionada com a baixa popularidade de Ricardo Coutinho e com a falta de articulação”, completou.
Ainda segundo publicação de Wallber Virgolino nas redes sociais, Ricardo Coutinho criou expectativas e demonstrou ser um engodo. “Estima-se que o evento contou com pouco mais de 1.000 pessoas, sendo que o filho de Eduardo Campos arregimentou do lado do Pernambucano 999”, ironizou Virgolino. “Que sirva de exemplo para os próximos eventos e que Ricardo Coutinho não subestime mais a inteligência do povo”, concluiu o parlamentar.


paraibaradioblog

Nenhum comentário