Record TV afasta apresentadora que se envolveu em confusão com PM no Nordeste após video viralizar


A presentadora e repórter da RecordTV Cabrália, Lo-Hanna Magnavita, foi afastada pela direção da emissora após se envolver em uma confusão com um policial, na noite desta terça-feira (27), na cidade de Itabuna. A informação foi publicada pelo site Políticos do sul da Bahia. 
O vídeo que circulou nas redes sociais mostra a repórter e o marido discutindo com o policial que no momento trabalhava como segurança para um supermercado. O casal   questiona o excesso na abordagem do policial com um adolescente, que tinha furtado produtos no supermercado.
As imagens mostram que em determinado momento da discussão o marido de Lo-Hanna agride o policial, que revida.


Logo após a confusão em que se envolveu com um policial militar no interior da Bahia, a jornalista Lo-Hanna Magnavita, da Record TV Cabrália, se pronunciou sobre o fato em seu Instagram. Por causa da repercussão do assunto, a jornalista trancou sua conta na rede social. Mas o vídeo com sua versão dos fatos foi obtido pelo Observatório da Televisão. “Não defendo bandido”, disse ela.
No desabafo feito para amigos em seus stories na última quarta-feira (28), assim que trancou sua conta no Instagram, Lo-Hanna disse que nunca passou a mão na cabeça de nenhum bandido e contou sua versão da história. Ela voltou a afirmar que o policial militar estava agredindo o jovem, acusado de roubar dois pacotes de biscoito em um mercado
“Não defendo bandido. Eu não tenho sequer empatia por quem faz coisa errada, tanto que não estou passando a mão na cabeça desse rapaz, que por mais que tenha uma arma e seja da corporação policial, não deixa de ser um bandido. Quem bate em pessoas de bem injustamente é bandido, não é verdade?”, disse Lo-Hanna.
“Eu sei que a gente [ela e o marido] não fez nada de errado. Não importa mesmo se o menino roubou. Ele não deveria agredir ninguém. Nem a mim, nem o menino. O menino deveria ser levado para a delegacia. Mas já que tem gente que acha que surra conserta alguém, ele deveria ter batido apenas no menino que fez algo, não na gente”, concluiu o jornalista.
Veja o vídeo com o seu desabafo:



diariovip

Postar um comentário

0 Comentários