PSB quer Ricardo na presidência e João Azevêdo na vice; veja composição da comissão proviória



O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, assume a presidência do PSB no estado de forma provisória. A composição temporária foi apurada pela produção da Rede Correio Sat e levada ao ar no programa Balanço Geral desta segunda-feira (9).

A vice-presidência da legenda no estado fica com o governador João Azevêdo; o senador Veneziano Vital do Rêgo é o secretário-geral; a prefeita de Conde, Márcia Lucena, é a primeira secretária; o secretário executivo de Planejamento do Governo da Paraíba, Fábio Maia, é o secretário de Finanças; a secretária estadual de Mulheres do PSB na Paraíba, Valquíria Alencar de Sousa, é a secretária especial, assim como Edvaldo Rosas, que era o presidente da legenda.

A composição provisória foi definida durante reunião da executiva nacional do partido em Brasília, na tarde desta segunda-feira (9), convocada em careáter de urgência pelo presidente nacional do partido, Carlos Siqueira.

Em um novo encontro, que ainda será marcado depois de 120 dias, a partir desta segunda (9), o PSB deverá definir como ficará a composição permanente do partido no estado depois da destituição de Edvaldo Rosas.





Do Portal Correio

Postar um comentário

0 Comentários