Prefeito de Cabedelo espera que vice se arrependa de postagem nas redes sociais

Diante da aproximação política com o Partido Social Liberal (PSL), o vice-prefeito de Cabedelo, Aguinaldo Silva (PSB), tem demonstrado insatisfações com o prefeito, Vitor Hugo (PRB).
Já o prefeito disse, durante a entrevista à Rádio Correio FM, que espera seu vice se arrependa do que tem colocado nas redes sociais.
– Eu fui pego de surpresa, na verdade, porque, o discurso sempre foi muito ativo do vice. E que sempre tratei com muito carinho e respeito. O recebi muito bem na Prefeitura de Cabedelo, oportunidade ímpar de ser vice dessa cidade. Nós abraçamos o projeto e fiquei feliz por ele fazer parte – recordou ele.
Vitor Hugo confessou ter recebido a informação via whatsapp, nas redes sociais.
– Não sei se foi de propósito, para arrumar algum motivo e fazer o seu rompimento. Fico triste, pois sempre atendi todos os pedidos do vice, cargos nomeados por ele e que foram atendidos. Enfim, não vejo motivos pelo qual aconteça esse rompimento. Já deixei claro que eu realmente não faço política de direita ou esquerda. Eu faço política e gestão pública para a cidade de Cabedelo e o melhor para os cabedelenses. Mas, eu espero que ele se retrate e se arrependa do que fez – disse confiante, o prefeito de Cabedelo.

paraibaonline

Postar um comentário

0 Comentários