Pré-candidato a prefeito de Campina Grande anuncia data de filiação

Após ser anunciado como pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande, o empresário Artur Bolinha, confirmou a data de filiação ao Partido Social Liberal (PSL), que será no próximo dia 25 de outubro.
Durante entrevista concedida à Rádio Caturité FM, nesta segunda-feira, 23, Bolinha comentou sobre a fala do deputado federal, Julian Lemos, presidente estadual do PSL, que o apresentou como o nome do partido para concorrer à PMCG.
– Eu recebo esse desafio com muita responsabilidade, sabendo da importância, por ser um dos maiores partidos do Brasil. Acima de tudo, o PSL será protagonista em Campina Grande, com uma candidatura própria, oferecendo a Campina Grande uma opção de sair dessa dicotomia de dois ou três grupos que estão aí há mais de 40 anos se alternando – afirmou.
Sobre a filiação, o pré-candidato afirmou que a data escolhida, 25 de outubro, também servirá como ocasião para filiação partidária de outras lideranças políticas que desejam entrar para o partido, que tem como nome principal o presidente da República, Jair Bolsonaro.
– Estamos definindo onde será o local. A nossa ideia é que essa data também sirva para filiação de possíveis candidatos à vereadores. Vamos fazer uma boa festa, mostrando a força que o PSL terá ano que vem – declarou.

paraibaonline

Postar um comentário

0 Comentários