OUÇA! Estela Bezerra se irrita com tese de que Fábio Maia teria sido indicado para comandar PSB/PB: “Não faz nenhum sentido”


A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) se irritou com as indagações da imprensa, nesta terça-feira (03), sobre informações que davam conta que o secretário executivo de planejamento, Fábio Maia (PSB), teria sido nomeado interventor no Estado. Ela tratou o tema como falácia e que sequer tinha sentido.
“Procurem saber quantos fake news esses blogs que divulgaram esse notícia até agora, aí você me faça a pergunta verdadeira. Fuxico criado por blog que não tem compromisso e não faz jornalismo é muito ruim. Isso não faz nenhum sentido. Quando foi que ele foi escolhido para comandar? Por que? Essa notícia não tem sentido nem fundamento. O que deu origem a essa pergunta é uma falácia”, disparou.

Estela lembrou que houve uma dissolução do diretório do PSB porque a maioria do diretório decidiu entregar os cargos para haver uma nova restruturação da legenda. Ela, pessoalmente, ratificou a defesa pelo nome do ex-governador Ricardo para assumir às rédeas da legenda.
“A minha defesa é a defesa que Ricardo Coutinho, a pessoa que produziu o conceito de projeto socialista, deve conduzir a legenda”, arrematou.





blogdoninja

Postar um comentário

0 Comentários