“O cerne da questão é muito maior” diz Veneziano ao confirmar que formalizará pedido de retirada do seu nome de Comissão provisória


O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), declarou durante entrevista ao programa Correio Debate nesta quinta-feira (12) que mesmo com toda a crise que está estabelecida dentro do jardim girassol na Paraíba, o que ele busca é a rearmonização da sigla.
Quando questionado se enviará à Executiva Nacional carta solicitando a retirada do seu nome da Comissão Provisória criada para comandar os rumos do PSB na Paraíba, que tem como presidente o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), Veneziano disse que se for necessário o fará.
“Se há essa necessidade, faremos, até porque o cerne da questão é muito maior. O que me preocupa muito mais do que participar ou não participar, como de fato não participarei, é continuar lutando, ponderando, é continuar equilibradamente e amadurecidamente tentando estimular a volta de uma relação entre amigos e pessoas que se gostam afinal de contas você não pode perder de vista a relação que vem desde a administração pessoense” disse.
Ele disse ainda que não colocará mais lenha na fogueira da crise,  que torce pelo entendimento de todos do grupo e que não deixará o partido.
“De minha parte não vou colocar absolutamente nenhuma lenha em qualquer fogueira, meu comportamento continua inalterado eu sou membro de um partido e vou continuar lutando para que ele permaneça sólido e consistente em nome de um projeto que vem dando certo. Não há mudança nenhuma até. Minhas relações são as melhores possíveis dentro do PSB e vou continuar no PSB, não vejo absolutamente razões para deixá-lo” concluiu.



blogdoninja

Postar um comentário

0 Comentários