Motorista de transporte por aplicativo e passageiro são vítimas de sequestro, em Campina Grande

Um motorista de transporte por aplicativo e um passageiro foram vítimas de um sequestro relâmpago por volta das 23h desta terça-feira (10), em Campina Grande, no Agreste paraibano. Eles tiveram as mãos amarradas e foram colocados dentro do porta-malas do veículo. O sequestro durou cerca de cinco horas.
De acordo com relato do motorista à polícia, ele estava indo atender a uma solicitação de viagem no bairro das Malvinas juntamente com um passageiro e, assim que chegaram ao local indicado, foram abordados por um grupo de quatro homens armados.
O grupo obrigou o motorista e o passageiro a tirarem as camisas e com elas amarraram as mãos das vítimas. Logo depois eles foram colocados dentro do porta-malas do veículo. Os suspeitos entraram no carro e os levaram como reféns.
Ao chegaram na Zona Rural de Lagoa Seca, o grupo parou o carro, roubou todos os pertences e deixaram as vítimas em uma estrada de terra. Na fuga os suspeitos bateram o veículo e o abandonaram no bairro do Jeremias.
Antes mesmo das vítimas registrarem o boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil de Campina Grande o carro já havia sido encontrado. Até o início da manhã desta quarta-feira (11), ninguém foi preso. A polícia segue investigando o caso.


G1

Postar um comentário

0 Comentários