Moradores do Aluízio Campos começam visitas aos imóveis nesta terça


Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Planejamento (Seplan), inicia nesta terça-feira (17), o protocolo de visitas dos mutuários do Conjunto Habitacional Aluízio Campos aos imóveis já sorteados.
Pelo cronograma, até a próxima sexta-feira (20) todas as pessoas já selecionadas por sorteio terão conhecido seus imóveis.
Para tanto, o secretário Diogo Flávio Lyra, da Seplan, alerta os beneficiários para que se atentem ao cronograma divulgado no site oficial da PMCG (https://campinagrande.pb.gov.br/wp-content/uploads/2019/09/CONVOCACAO-VISITA-17-a-20-de-setembro-de-2019-manha-e-tarde.pdf) no qual constam as datas e horários exatos para cada usuário se fazer presente no conjunto.
“As pessoas precisam ficar atentas à data e horário, pois seguiremos o cronograma previsto, para que cada contemplado tenha tempo suficiente de realizar os procedimentos necessários na visita”, destaca o secretário.
Segundo Diogo Flávio, a Prefeitura organizou um roteiro no qual as pessoas da mesma rua irão realizar as visitas juntas.
O secretário explicou que um ônibus está programado para conduzir os mutuários da entrada do Módulo 3, próximo à nova rotatória de acesso ao Aluízio Campos, para as ruas onde os imóveis serão vistoriados pelos proprietários. O mesmo transporte retornará com os grupos ao local de saída após o término das visitas.
“As pessoas do Módulo1, das quadras A2, C2, D2, E2, foram convocadas para o dia 18, às 8h. Ou seja, temos marcadas 188 pessoas para realizar as visitas até o próximo grupo de ruas, no horário das 10h. E assim seguiremos o cronograma, com visitas nos imóveis próximos”, explica Diogo Flávio. Por isso, alerta o secretário, caso alguém não chegue no horário indicado, infelizmente terá de esperar até o final do dia, quando serão atendidos os retardatários, ou aguardar dia e horário a serem definidos.
O secretário de Planejamento reiterou que a Prefeitura de Campina Grande tem-se organizado para cumprir à risca o cronograma de visitas, sem que haja a necessidade de alterações no calendário previsto.

Postar um comentário

0 Comentários