Jogador e namorada morrem em acidente de carro


O jogador de futsal Jeferson Henrique de Souza, de 26 anos, conhecido como Doka, morreu após sofrer uma acidente de carro, em Cajuru, interior de São Paulo. O atleta estava junto com a namorada, Dayane Damasceno Pereira, de 32 anos, que também morreu no acidente, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (2).

Jeferson havia participado um torneio de futebol amador em Ribeirão Preto, em São Paulo e o casal, junto com outras duas pessoas, voltavam para Uberlândia, em Minas Gerais, onde moravam. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 18h10 de domingo.

O carro em que o jogador estava acabou derrapando devido à chuva, capotou e, assim, bateu em um barranco no km 324 da Rodovia Joaquim Ferreira, informou o site do Jornal O Dia.



Carreira

Jeferson também jogava futebol de campo, como atacante. Mas foi nas quadras que se consagrou colmo pivô esquerdo. O jovem atuou em clubes amadores de Uberlândia, como o Luizote e posteriormente passou pelo salão do Praia Clube. Neste se consagrou campeão mineiro em 2018. Jogou também no Uberlândia Esporte Clube e integrou a Seleção Brasileira de Futsal.



Torcedores via MSN
canaldopovo

Postar um comentário

0 Comentários