Inácio Falcão adianta como será escolha do candidato de oposição em CG: “Vamos analisar critérios como pesquisa de aceitação e rejeição”


“Vamos analisar critérios como pesquisa de aceitação e rejeição por parte da população”. A declaração é do deputado estadual Inácio Falcão, do PCdoB ao dor o tom de como será a escolha do candidato de oposição, em Campina Grande, nas eleições de 2020.
Falcão disse ainda que a oposição campinense deverá se unir nas próximas eleições contra o grupo da gestão de Romero, ao qual afirmou se tratar de uma “gestão que defende muito o governo Bolsonaro”
“Eu tenho me reunido diversas vezes com a oposição de Campina Grande. Minha preocupação, assim como a de outros nomes, é de trazer a unificação da oposição, onde essa unificação venha a lançar um nome competitivo”, ressaltou.
Inácio Falcão ressaltou que o pleito eleitoral de 2020 não pode ser norteado por acusações envolvendo a ‘Operação Famintos’, que investiga possíveis fraudes no processo de licitação da merenda escolar, das creches e escolas municipais.
– Eu acredito que se eu for candidato, ou pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande, eu não vou querer entrar nessa seara de acusar o grupo A ou B, com relação às alterações. A sociedade não tem interesse nisso, a sociedade quer propostas construtivas, onde se possa trazer esperança de uma cidade promissora – declarou.

blogdoninja

Postar um comentário

0 Comentários