Homem preso arrombando casa lotérica é liberado após pagar fiança em João Pessoa/PB


Um homem de 40 anos foi preso na noite de segunda-feira (2) no bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa, após tentar arrombar uma casa lotérica da região. De acordo com a polícia, para realizar o arrombamento o suspeito estava utilizando uma serra, alicates e uma talhadeira, mas a ação foi frustrada por um vizinho que é policial e acionou guarnições de reforço.
“Cercamos o local e conseguimos render o suspeito, que tinha entrado por uma casa vizinha e estava tentando serrar uma grade que dava acesso ao banheiro do estabelecimento. Ele disse que já sabia o valor que ficava guardado lá, que, segundo ele, tinha seguro e planejou o crime, mas nossa ação rápida evitou o crime e resultou na prisão dele em flagrante”, detalhou o Cabo José Lamarck.
O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel. Após a prisão, o suspeito pagou fiança e foi liberado. O material utilizado para o crime foi apreendido. O criminoso estava morando há um mês no bairro e tem outros integrantes da família, que é do Ceará, com passagens pela polícia por arrombamento a estabelecimentos financeiros.
Segundo o mapa da violência divulgado pelo Sindicato dos Bancários da Paraíba, de janeiro a agosto deste ano 20 agências bancárias já foram alvos de criminosos em todo o estado.


blogdofabianomoura

Postar um comentário

0 Comentários