Homem é acusado de esfregar pênis em meninas durante desfile cívico, na PB


Todo o conteúdo do Portal T5 está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. É proibida a cópia/reprodução deste material em qualquer meio de comunicação sem a devida autorização. Se deseja compartilhar, utilize os meios fornecidos no Portal T5. A Polícia Civil de Campina Grande recebeu na manhã deste sábado (7) a denúncia de que um homem estaria esfregando as partes íntimas em meninas menores de idade que participavam de um desfile cívico em Campina Grande. A denúncia partiu da mãe de uma das crianças.

De acordo com o relato da mãe, a menina, de 13 anos, estava no local do desfile quando saiu e pouco depois voltou chorando. Questionada sobre o que tinha acontecido, a menina revelou que um homem teria esfregado o pênis nela. A mãe imediatamente pediu para que a menor mostrasse o homem que teria cometido o crime. Ao apontar, segundo a mãe, o homem estava fazendo o mesmo com outras duas meninas.
A polícia foi chamada e os envolvidos foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos. O homem foi ouvido, questionado e negou que tenha cometido o crime. Segundo ele, o local estava tumultuado e acabou esbarrando na menina. Se comprovado o crime, o homem pode responder por importunação sexual. A polícia apura o caso

Postar um comentário

0 Comentários