Gianecchini: “Já tive romance com homens”



No ar como o playboy Régis, o ator Reynaldo Gianecchini abriu o jogo sobre sua vida pessoal.  “Já tive, sim, romances com homens. Mas a sexualidade é muito mais ampla.”

Gianecchini sempre foi alvo de boatos, mas afirma que prefere fugir de rótulos. “Acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade”, definiu ele em entrevista ao jornal O Globo publicada neste domingo (29).

“Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão.”

O ator não se considera gay. “Eu reconheço todas as partes dentro de mim: o homem, a mulher, o gay, o hétero, o bissexual, a criança e o velho. Como dentro de todo mundo. As pessoas são levianas. Querem te encaixar numa gaveta, e eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe numa gaveta.”

Reynaldo também esclareceu pontos sobre seu casamento com Marília Gabriela, sempre alvo da imprensa. “Eu era casado pra caramba, nunca vi um casamento tão inteiro, a gente vivia realmente uma história a dois de verdade. E já falavam coisas.”

Ainda segundo o galã, ele prefere manter a vida pessoal de maneira particular. “Não tenho vontade de falar com quem estou transando, não preciso falar. Prezo minha liberdade de não citar nomes e proteger minha privacidade”.

Postar um comentário

0 Comentários