Figurão enrolado na Calvário pode estar usando grampos, escutas e gravações clandestinas como chantagem para intimidar e se livrar impune


Um figurão com as digitais no  maior escândalo de corrupção na história da Paraíba está utilizando das formas ainda mais vis e criminosas para tentar escapar ileso das investigações da Operação Calvário.
A última cartada revela o grau da Organização Criminosa que se instalou na Paraíba para desviar os recursos da saúde, e intimidar e calar quem pudesse se insurgir contra tais crimes, ou atrapalhar os planos da Orcrim.
Grampos, escutas e gravações ilegais formam parte do arsenal de guerra do ilustre figurão que tem revelado nos últimos dias seu conhecimento e sua percepção de que algo está para acontecer, e não é bom para ele.
Com perfil de intimidador o figurão também sabe que a utilização de meios ilegais de provas para tentar coagir, constranger e chantagear, testemunhas e ou outros envolvidos, poderá enquadrá-lo em outros crimes.
Nós próximos dias o figurão terá a prova que a Paraíba é terra de homens de bem, íntegros, sérios e corajosos. Que não se deixarão medir pela régua dele.


marcelojose

Postar um comentário

0 Comentários