Header Ads

CMCG

Ex-mulher do jogador Hulk ostenta nas redes sociais e diz: “É a vida, é bonita”


Menos de um mês após se separar do jogador paraibano Hulk, a empresária Iran Ângelo de Souza ostenta nas  redes sociais, bebendo cerveja em uma banheira repleta de garrafas. Em um luxuoso hotel, na China, ela postou um trecho da letra da música “O que é? O que é?“, de Gonzaguinha: “É a vida, é bonita e é bonita”.
A mensagem gerou muitos comentários. Dentre eles, o da atriz e modelo e atriz Nicole Bahls. “Amiga to indo pra Shangai beber uma com você”, comentou Bahls, levando Iran a convidá-la.
Até o procurador do Trabalho na Paraíba, Eduardo Varandas, entrou na brincadeira e postou: “Me chamaaaaaaaaaaaa!”. Ver comentários 
A separação
Depois de 12 anos juntos, chegou ao fim, no mês de agosto, o casamento do jogador Hulk e Iran Ângelo com quem teve três filhos. A separação vem no mesmo ano em que os dois planejavam oficializar a união com uma grande festa em João Pessoa, no mês de dezembro.
A separação foi confirmada, no dia 19 do mês passado, pela assessoria do atleta. “Hulk e Iran não estão mais juntos. Ambos mantêm amizade e respeito um pelo outro. Tanto que a Iran continua com os filhos na China”, disse Acaz Fellegger, assessor de imprensa de Hulk há dez anos.
Natural de Campina Grande, atualmente Hulk mora na China, onde o atacante defende o Shangai SIPG, mas já foi destaque da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, na Copa das Confederações e em 2016, na Copa América Centenário.

Nenhum comentário