Desinformação e assassinato de reputação, estratégias de uma oposição medonha



Não é nenhuma novidade os métodos utilizados pela oposição, em Campina Grande, para tentar assassinar reputações. É a velha e conhecida artimanha de plantar informações falsas e produzir fatos inverídicos, misturados com pontinhas de verdades.

A ardilosa arte de criar ataques falsos e indefensáveis, faz da oposição mestre em estratégias antirrepublicanas com o intuito de desinformar a sociedade. Vociferam democracia nas redes sociais e se utilizam de perfis anônimos, postando dados já públicos, sem sequer terem a coragem de mostrar quem são, escondem-se!

Na verdade, por trás de toda essa “bondade”, em nome da transparência e da respeitabilidade ao erário, camuflam-se verdadeiros lobos, ávidos pelo poder ou até mesmo com a clara intenção de se perpetuarem com seu retorno.

E nessa estratégia de desinformação, esquecem-se, talvez de propósito, que na gestão passada, o mesmo Gabinete do Prefeito, onde hoje estão lotadas 341 pessoas, antes haviam 444. Se hoje seria necessário, segundo (DES)informam, via perfis anônimos, 6000m2 para acomodar todo esse pessoal ao mesmo tempo, antes quanto seria necessário?! (Ver anexo)

Gestão 2012


Gestão 2019


E no compasso da (DES)informação, até mesmo um deputado federal se arvorou em replicar em suas redes sociais o “fato”. Ora, será que lhe faltou assessoria para informar que a lei em vigência, que permite a atual composição, foi aprovada há 18 anos e está desatualizada? Ou sua intenção, verdadeiramente, se respaldou em apenas apresentar um candidato, pelo seu partido, à Prefeitura Municipal de Campina Grande para as próximas eleições?

Teria sido essa a mola propulsora de expor um aliado de outrora?!

A propósito é salutar que se diga: acreditar na intenção de um cordeiro, por trás de quem se esconde em um perfil anônimo, para tentar assassinar a reputação de um homem público da estirpe do atual prefeito de Campina Grande é o mesmo que crer em Papai Noel.

Não é a informação que faz mal à sociedade, mas a contrainformação. Esta sim, expõe e põe em perigo a sociedade como um todo, afinal aqueles que se arvoram apontando dedos e julgando, antes mesmo de uma apuração correta, não o fazem com boas intenções.

E dando informação verdadeira, além da transparência dos seus atos na atual gestão, é que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues destemidamente, resolveu enviar à Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), um Projeto de Lei que tem como objetivo enxugar a máquina pública e reorganizar a estrutura administrativa do Poder Executivo. Esta valerá não apenas para a sua administração, mas também para as futuras e nenhum outro teve tal coragem.

E não me venham com a máxima: “Mudar?! Agora?!”. Retruco: Pior é não mudar nunca!

O que, na verdade, estaria por trás de toda essa intenção leviana, destilada por adversários políticos, e até mesmo por aliados de outrora, contra um dos melhores prefeitos que esta cidade já teve? Estariam de posse de dados de pesquisas eleitorais? Os números da aprovação da atual gestão do prefeito, Romero Rodrigues incomodam, assustam? Entendo, de fato, a realidade de quem fez e faz bem feito, dói e maltrata quem não fez, não faz e nunca fará igual!

Alguns até se utilizam do discurso fácil em afirmar e sustentar veementemente que não existe outra obra, em Campina Grande, da atual gestão a não ser o Aluízio Campos! Ainda que fosse verdade, acham pouco? A construção de um complexo habitacional que já nasce maior que 178 municípios paraibanos?

É pouco, a entrega de um núcleo habitacional que está sendo com toda sua infraestrutura completa, com tecnologia de ponta, sem faltar absolutamente nada? Um Complexo que integra todos os equipamentos comunitários que garantirão o bem-estar dos milhares de moradores daquela área?

Doa em quem doer, Romero fará a entrega de um dos maiores Complexos Habitacionais do NE e só para refrescar a memória dos críticos, o prefeito é responsável por construir o núcleo habitacional e não pela burocracia que envolve a entrega das casas.

Ah, a demora?! E após a entrega, quais serão as próximas “acusações” contra um dos prefeitos que mais fez e faz por Campina Grande?!

Neste ínterim, continuem julgando e apontando defeitos, afinal já diz o ditado: “Enquanto os cães ladram, a caravana passa!!!”

Postar um comentário

0 Comentários