Deputada girassol volta desqualificar João Azevedo e critica G11: “trabalha pelos próprios interesses“


A deputada Estelizabel Bezerra (PSB), que procurou se esquivar de comentar sobre a denúncia oferecida à justiça sobre uma suposta Organização Criminosa que teria desviado recursos dos cofres da Prefeitura da Capital durante a gestão do então prefeito Ricardo Coutinho (PSB) sob a alegação de não ter “conhecimento”, voltou a lembrar que o governador João Azevêdo era um “desconhecido” e que só foi eleito por causa do ex-governador Ricardo Coutinho, “que renunciou a disputa praticamente ganha do Senado”.
Também em tom de recado, agora ao grupo de parlamentares estaduais chamado de G11 ou “Centrão”, Estela foi dura a sugerir que o agrupamento trabalha por interesses pessoais e não da Paraíba. “Já falei sobre isso e acho que é um grupo que trabalha em favor dos seus próprios interesses”, declarou em entrevista ao Correio Debate nesta quinta-feira, 05.
Sobre o PSB, a deputada disse acreditar em um consenso, mas revelou que não recebeu convite para participar de uma possível reunião na próxima segunda-feira (9) na Executiva Nacional do PSB.

tanaarea

Postar um comentário

0 Comentários