Daniella sobre candidatura em 2020: “No momento de eleição a gente discute”

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), comentou durante entrevista sobre a possibilidade de concorrer à Prefeitura de Campina Grande em 2020.
Daniella ressaltou sobre o seu projeto político enquanto senadora, e declarou que agora não é momento de discutir sobre o pleito eleitoral
– Vamos falar sobre esse ano, esse não é ano de eleição. No momento de eleição a gente discute. Eu assumi o cargo de senadora esse ano, estamos fazendo um trabalho e isso que é importante – afirmou.
A senadora que já foi candidata à PMCG, relembrou sua trajetória política na Rainha da Borborema, onde externou sua satisfação de ser eleita a senadora mais votada da cidade.
– Campina me reconheceu me dando um grande votação, onde fui eleita [senadora] mais bem votada de Campina. Eu trouxe para Campina, não como prefeita, mas, como senadora, a Superintendência da Caixa Econômica, coisa que nenhum outro prefeito fez. Eu posso fazer tanta coisa como senadora, não precisando ser prefeita. Eu preciso viver esse momento que eu estou vivendo – respondeu.

paraibaonline

Postar um comentário

0 Comentários