Header Ads

Crise no PSB: “Nem tenho máscara, nem tenho manha, nem tenho medo”, diz Hervásio para Ricardo


Em recente entrevista ao radialista Rodrigo Costa, da Rádio Comunitária de Belém, no interior da Paraíba, o deputado estadual licenciado e secretário de Estado, Hervásio Bezerra (PSB), rebateu os ataques do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que após a crise interna instalada no partido fez ameaças, insinuações e afirmou que máscaras cairiam. “É máscara demais para cair”, disse. “Nem tenho máscara, nem tenho manha, nem tenho medo”, afirmou Hervásio.
Ainda durante entrevista, apesar de todo o impasse no coletivo girassol, Hervásio afirmou que ele e o filho, vereador Leo Bezerra, ainda deixam aberta a margem de voto em Ricardo Coutinho caso se candidate nas eleições do próximo ano. “Há como reconciliar, você se reconcilia com adversários, quanto mais com um amigo”, refletiu. “As vezes quando você tem um rompimento com um amigo fica mais difícil de juntar, mas o futuro a Deus pertence, a política infelizmente é isso, o adversário de hoje é o aliado de amanhã e vice-versa. Mas uma coisa é certa, ninguém ganha campanha só”, completou.
Hervásio Bezerra comentou ainda as declarações de Ricardo Coutinho de que teria sozinho eleito o atual governador João Azevedo (PSB) e inúmeros parlamentares na Paraíba. “Não é porque Ricardo queria não, ninguém é dono da razão, da verdade, nem nós somos absolutos”, refletiu. “É muita prepotência”, disse.

paraibaradioblog

Nenhum comentário