Confira o que abre e o que fecha em Campina Grande no Dia do Comerciário, nesta segunda-feira


Alguns estabelecimentos comerciais e repartições públicas de Campina Grande não vão funcionar durante o Dia do Comerciário, nesta segunda-feira (16). Uma série de atividades de lazer para os trabalhadores do comércio será realizada no SESC Açude Velho, conforme informou o presidente do Sindicato dos Comerciários da cidade, José Coelho.
De acordo com o presidente, em função da data comemorativa o comércio da cidade estará fechado, ficando abertas apenas algumas farmácias em regime de plantão. Quem trabalhar, deve tirar uma folga em até 20 dias após a segunda-feira.
Segundo José Coelho, a programação as atividades de lazer conta com música ao vivo e sorteios de brindes para os trabalhadores. O evento começa a partir das 9h.

Bancos e Partições Públicas

A Prefeitura de Campina Grande, Bancos e órgãos públicos estaduais e municipais funcionam normalmente nesta segunda-feira (16).

Shoppings

O Shopping Partage funciona em horário especial. Lojas e quiosques estarão fechados. Já a praça de alimentação funciona entre 10h e 22h. O cinema segue uma programação própria.
No Shopping Luiza Motta as lojas também estarão fechadas. Funcionarão apenas restaurantes e órgão para prestação de serviços como o Detran-PB. Neles, o atendimento acontecerá entre 9h e 20h.
Já o Shopping Cirne Center, no Centro da cidade, também estará com as lojas fechadas no Dia do Comerciário, funcionando apenas espaços de serviços como consultórios, escritórios e cursos. O horário de atendimento é de 8h até 19h.

G1

Postar um comentário

0 Comentários