Briga Fake: Escanteada após a Calvário, Cláudia Veras volta a ordenar despesas no Estado


Escanteada pelo governo João Azevedo após a deflagração das primeiras fases da Operação Calvário, que desbaratou esquema criminoso de desvio de recursos públicos da Saúde estadual, através de contratos com Organizações Sociais, envolvendo, inclusive membros do Governo do Estado, a ex-secretária de Saúde, Cláudia Veras, que atualmente responde pela pasta do Desenvolvimento e da Articulação Municipal, voltará a ordenar despesas.
Publicação da última terça-feira (17) no Diário Oficial do Estado trouxe portaria 004/2019, autorizando Cláudia Veras como “ordenadora de despesas, emissão de notas de empenho, ordens de saque, notas de provisão, autorização de pagamentos e de cheques de qualquer valor”.
Na Assembleia Legislativa, os novos poderes atribuídos à Cláudia Veras levantaram questionamentos na bancada de oposição. “Como imaginei, a briga era fake”, disse o deputado Wallber Virgolino. “Eles tentam enganar as autoridades e a população paraibana, mas a máscara mais uma vez vota a cair”, completou o parlamentar.
Ainda segundo Wallber Virgolino, atribuir novos poderes à Cláudia Veras, ligada diretamente à deputada Estela Bezerra (PSB), deixa evidente as segundas intenções desse governo. “O governador João Azevedo está indo na contramão do que todos esperavam.”, declarou. “A briga é fake, mas a máscara novamente está caindo”, afirmou o deputado.


paraibaradioblog

Postar um comentário

0 Comentários