Após peitar blocão na ALPB e aderir ao G11, Pollyana Dutra trata como desnecessário ato SOS Transposição convocado por RC neste domingo


Diferentemente das colegas socialistas Cida Ramos e Estela Bezerra que atenderam à convocação do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), e mobilizaram suas militâncias para se fazerem presentes hoje, domingo (1º) no ato SOS Transposição, em Monteiro, a deputada Pollyana Dutra (PSB) continua com a postura rebelde dentro da base aliada.
Depois de ter peitado o blocão na Assembleia Legislativa da Paraíba para incorporar-se ao G11 (bloco independente dentro da base governista), a socialista agora tratou como desnecessária a mobilização em prol da Transposição.
Para ela, esse ato deveria ocorrer apenas em último caso. Ela defende que antes de qualquer ação deveria ter ocorrido anteriormente conversas institucionais.
– Tenho uma agenda no Sertão. Não vou poder ir. Acho que, nesse momento, a agenda de Monteiro deveria ser primeiro no plano institucional. A classe política deveria ir primeiro, a bancada do Nordeste levantar uma força tarefa na Câmara Federal e no Senado para, depois, no último plano, fazer esse movimento popular – afirmou.
O evento de hoje é organizado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), tem por objetivo cobrar do governo federal o andamento das obras da Transposição do Rio São Francisco.


blogdoninja

Postar um comentário

0 Comentários