Workshop de Karatê será realizado neste fim de semana em Campina Grande


A associação de Karatê Sport Center (ASCASC), promove no próximo sábado e domingo, 17 e 18, o 1º Workshop de Karatê. O evento será realizado na Avenida Floriano Peixoto, 1807, no bairro do centenário. Os interessados em participar irão pagar uma taxa simbólica de R$, 50,00. 

O evento contará com as presenças dos professores Targino Filho, presidente da Federação Paraibana de Karatê e Ulisses Máximo, técnico da Seleção Brasileira de karatê, além da nutricionista esportiva, Ayrla Raquel.

O presidente da ASCASC, coordenador do workshop e instrutor dos alunos da Vila Plínio Lemos, é o professor de Karatê Antonio Guedes Borges, que em parceria com a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura Municipal de Campina Grande, oferece Karatê para mais de cem alunos do Plínio Lemos.

“Um evento como este é motivo para aprendizagem e crescimento. Temos sempre a vontade de progredir, e acreditamos que com dedicação, capacitação e empenho, isto sempre é possível, pois, o esporte faz com que nos realizemos profissional e pessoalmente”, comentou Antonio Guedes.

Postar um comentário

0 Comentários