Virgolino promete revidar ato em Monteiro com manifesto pelo Canal Acauã-Araçagi


O deputado Wallber Virgolino prometeu que a oposição vai revidar ao ato denominado de 'SOS Transposição', que será realizado neste domingo (1º), em Monteiro, Cariri da Paraíba, e liderado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). De acordo com o parlamentar, está sendo organizada uma mobilização para pedir a conclusão do Canal Acauã-Araçagi, de responsabilidade do Governo do Estado.
"Será uma resposta a esse ato, porque estão tentando politizar  uma questão que é meramente técnica, não causado por a gestão atual do governo federal, não pode ser transformado no problema politiqueiro patrocinado por pessoas sem credibilidade", disse.
Wallber informou que ainda não há data definida para a realização do manifesto, mas que ele pode ocorrer ainda em setembro. Segundo ele, a oposição vai mobilizar o povo para abraçar a causa. Virgolino acusou os organizadores do SOS Transposição de pagar pessoas para participarem do ato.
"A gente vai tentar mobilizar o povo, porque a gente vai fazer isso naturalmente. Não vamos pagar a ninguém para ir ao movimento, ao contrário do que está acontecendo nesse de domingo, em Monteiro", afirmou.
O ato programado para domingo reivindica, conforme os organizadores, a conclusão do Eixo Norte e a reestruturação do Eixo Leste que deixou de receber água há cinco meses, por falha na barragem de Cacimba Nova, no município de Custódia , em Pernambuco, afetando o abastecimento de 44 cidades paraibanas. A obra também estaria, abandonada e com rachaduras. 


clickpb

Postar um comentário

0 Comentários