Vereador avalia Sistema Temporal em Campina e apresentará a STTP sugestões para melhoria do serviço



O vereador campinense Olimpio Oliveira, esteve está semana avaliando as mudanças no Sistema de Transporte Coletivo de Campina Grande com a implantação do “Cartão Temporal”. O parlamentar detectou pontos positivos e negativos do sistema e pretende elaborar um relatório que será levado ao conhecimento do superintendente da STTP, Félix Neto, para a melhoria da qualidade do serviço prestado a população campinense.

“Começamos a avaliar as mudanças no Sistema de Transporte Coletivo com a implantação do “Cartão Temporal”. Anotamos algumas falhas e vamos cobrar da STTP as correções. Você também pode nos ajudar com as suas sugestões”, disse o parlamentar, veja o post sobre o assunto nas redes sociais do vereador: (https://www.instagram.com/p/B1XNKAxnbyG/).

O parlamentar campinense lembra que ao chegar ao Sistema Integrado para tirar seu cartão ‘Vale Bus’, foi necessário antes fazer um cadastro. Completando esta etapa e tendo seu cartão em mãos, Olimpio detectou uma falha na operação, pois teve que pegar outra fila para recarregar seu ‘Vale Bus’. Ele defende que esse processo poderia ser feito numa única fila.

Outra debilidade encontrada se trata que tendo seu cadastro e cartão em mãos, se o usuário estiver acompanhado o mesmo não pode usar seu cartão para pagar a passagem de outra pessoa, tendo esta que estar também com o cartão ‘Vale Bus’.  Mais uma imperfeição no sistema detectada por Olimpio é a impossibilidade de idosos fazerem seus cartões no Terminal de Integração, tendo que se deslocarem para a sede da STTP.

Veja a avaliação de Olimpio sobre o Sistema Temporal:


Postar um comentário

0 Comentários