Veja previsão do tempo na PB e clima para o fim de semana, 23 e 24 de agosto


A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (24) tem variação da temperatura de 15ºC no Cariri e Curimataú, até a máxima de 34ºC no Sertão. No Litoral, as temperaturas oscilam entre 21°C e 30°C, enquanto no Agreste a variação é de 18°C e 27°C. O Brejo tem variação de 17°C a 24°C.

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), no sábado, o ar úmido trazido pelos ventos oceânicos tendem a deixar o tempo parcialmente encoberto sobre a faixa leste paraibana. Assim, chuvas esparsas poderão ser registradas entre o Litoral e o Agreste.

Litoral tem sol entre nuvens com ocorrência de chuva passageira. A previsão para o Brejo é de sol entre algumas nuvens com possibilidade de chuva passageira. Agreste tem céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva passageira. Cariri e Curimataú têm céu parcialmente nublado. No Sertão e Alto Sertão o tempo deve ser de predomínio de céu claro.

Em João Pessoa, a previsão para sábado é de sol com muitas nuvens durante o dia, com períodos de nublado e chuva a qualquer hora. No domingo, por sua vez, a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas vão oscilar entre 19°C e 29°C no sábado, enquanto no domingo a mínima permanece em 19°C e a máxima vai para 30°C.

Em Campina Grande, no sábado, o tempo vai ser de sol com algumas nuvens. Não chove. A temperatura média do sábado deve variar entre 19°C e 27°C. No domingo, o tempo fecha. A previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura mínima deve permanecer em 16°C e a máxima em 28°C.


G1PB

Postar um comentário

0 Comentários