Veja previsão do tempo na PB e clima para o fim de semana, 17 e 18 de agosto


A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (17) tem variação da temperatura de 16ºC no Cariri e Curimataú, até a máxima de 34ºC no Sertão. No Litoral, as temperaturas oscilam entre 21°C e 29°C, enquanto no Agreste a variação é de 18°C e 27°C. O Brejo tem variação de 17°C a 24°C.
Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), no sábado, devem ser registradas chuvas passageiras em algumas áreas das regiões do Litoral, Brejo e Agreste no decorrer do dia.
Litoral tem nebulosidade variável com ocorrência de chuvas ocasionais. Brejo e Agreste têm nebulosidade variável com ocorrência de chuvas passageiras. Cariri, Curimataú, Sertão e Alto Sertão há céu parcialmente nublado.
Em João Pessoa, a previsão para sábado é de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. A temperatura varia entre 22°C e 29°C. No domingo, por sua vez, a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Temperatura deve variar de 23°C a 28°C.
Em Campina Grande, a previsão para o sábado é sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura varia entre 19ºC e 27°C. No domingo, o tempo é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura mínima deve permanecer em 19°C e a máxima em 27°C.

G1

Postar um comentário

0 Comentários