Tovar vai à Brasília com empresários paraibanos discutir instalação de Estaleiro em Lucena



O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) vai à Brasília nesta terça-feira (27), acompanhando uma comitiva de empresários paraibanos que se reunirão com empresários chineses para participarem de reuniões com os ministros da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes; do Meio Ambiente, Ricardo Sales; da Economia, Paulo Guedes; da Infraestrutura, Tárcísio Gomes de Freitas, além de uma audiência no Ministério das Relações Exteriores com o Secretário de Política Comercial e Econômica do Itamaraty, o embaixador Norberto Moretti.
 
Os encontros terão como pauta ações em prol da Paraíba. Entre elas, está a de instalação do Estaleiro, em Lucena. O Estaleiro está sendo desenvolvido pelas empresas McQuilling Services, responsável pelo projeto de instalação do estaleiro de reparos navais no município de Lucena-PB, e IMC-YY, empresa chinesa parceira que atuará na operação do estaleiro.
 
Outra ação que será colocada em pauta é o reconhecimento facial, como uma forma de promover mais segurança e facilitar atividades e serviços do dia a dia dos paraibanos, assim como já ocorre na China.
 
As audiências nos Ministérios da Ciência e Tecnologia, do Meio Ambiente e das Relações Exteriores acontecem nesta quarta-feira (28). Nos ministérios da Economia e da infraestrutura a comitiva se reúne com os ministros na quinta-feira (29).

Postar um comentário

0 Comentários