Tovar diz que Cássio topa disputar PMCG se população o ‘convocar’


O deputado estadual, Tovar Correia Lima (PSDB), revelou, nesta quinta-feira (15), que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) aceitar disputar as eleições a prefeitura de Campina Grande em 2020, caso a população da cidade o convoque.
Tovar disse que o ex-senador sempre tem o nome lembrado e até cobrado pela população, mas lembrou que essa discussão deverá ser feita no momento próprio, inclusive ouvindo o próprio Cássio. “Essa escolha será muito mais de baixo pra cima, do que o contrário, pois não cabe mais resolver essa questão em uma mesa redonda ouvindo apenas alguns nomes. O próprio Cássio será ouvido de uma forma muito lúcida para que ele participe do processo e se for o escolhido terá nosso total apoio”, afirmou.
Ainda segundo Tovar, Cássio tem dito que não é candidato, mas se a população sinalizar que o nome dele é o que melhor se encaixa na disputa ele irá para o embate. “Cássio tem uma aceitabilidade muito forte, uma vasta experiência, apesar de já ter dito que não é candidato, as pessoas sempre lembram, mas não podemos desprezar. Se for convocado virá para fazer uma grande administração como já aconteceu em três outras oportunidades”, afirmou.


Paraiba.com.

Postar um comentário

0 Comentários