Suspeitos de roubo são presos em cerco policial na zona rural de Pocinhos

A Polícia Militar realizou cerco policial, apreendeu duas armas de fogo e prendeu quatro suspeitos de realizar um roubo em um sítio na cidade de Pocinhos, na noite dessa sexta-feira (9). O veículo roubado pelos suspeitos foi recuperado pela PM.
Policiais do 15º Batalhão na cidade de Esperança relataram que foram acionados pelo Centro Integrado de Operações (Ciop), com informações de que um sítio na zona rural de Pocinhos tinha sido invadido por quatro homens que estavam armados de facas e facão.
Quando os policiais chegaram no local, uma das vítimas falou que foi agredida pelos acusados e que tinham levado um veículo Celta, duas espingardas, dois celulares e a quantia de R$ 500,00.
Diante das informações, as equipes policiais caíram em campo e conseguiram recuperar o veículo, no sítio Amaro, próximo do local. Continuando com as diligências, as equipes policiais montaram um cerco policial entre as cidades de Montadas e Pocinhos para prender os suspeitos, que tentaram fugir em um veículo quando perceberam as viaturas, mas foram alcançados logo em seguida.
Os suspeitos de 20, 23, 25 e 27 anos que estavam no veículo foram detidos e reconhecidos pelas vítimas. O rapaz de 20 anos confessou para os policiais que em sua residência tinha uma arma de fogo, mas quando os policiais foram averiguar encontraram duas espingardas de fabricação caseira.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia na cidade de Esperança.

Postar um comentário

0 Comentários