Ricardo desdenha sobre ausência de João Azevêdo em ato pela transposição em Monteiro e dispara: “mais importante do que qualquer autoridade, é a presença do povo”



O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), em resposta a um possível esvaziamento ao ato convocado supostamente em defesa da retomada das obras de transposição do Rio São Francisco, em Monteiro, neste domingo, dia 1º de setembro, dentre elas a do atual governador João Azevêdo, declarou que mais importante que a participação dos governadores, é a presença do povo.

“Acho que essa pergunta tem que ser feita ao governador ou aos governadores. O ato não é meu, sou um militante na luta popular pelo desenvolvimento do Estado. Todos que sejam sensíveis a essa causa, independentemente de partido político, são muito bem-vindos”, disse.

Na entrevista, concedida à Rádio Arapuan nesta quarta-feira (28), Ricardo revelou que não conversou com Azevêdo nos últimos dias e nem sabe dizer se o governador irá ao evento.  “Não posso tá respondendo por João Azevêdo e nenhum outro governador. Agora, mais importante do que qualquer autoridade, é a presença do povo. Acho que os governadores do Nordeste e, particularmente, o da Paraíba devem estar presentes”, declarou.

Questionado sobre a crise no PSB, após intervenção da Executiva Nacional no Diretório da Paraíba, Ricardo disse que não trataria do assunto. “Eu dei a você a importância de fazer a entrevista sobre o ato no dia 1. Não vou me dispersar porque meu foco é é a Transposição do Rio São Francisco”, disparou Ricardo

TanaÁrea

Postar um comentário

0 Comentários