Prefeitura de Campina Grande nomeia novo pregoeiro e chefe de licitações



A prefeitura de Campina Grande tem um novo pregoeiro oficial e uma nova presidente da Comissão Permanente de Licitações (CPL). As nomeações foram publicadas no Semanário Oficial do município desta semana e acontecem após o afastamento dos ex-ocupantes dos cargos, durante as investigações da Operação Famintos, do Ministério Público Federal.

Formado em Administração, servidor efetivo da prefeitura e com especialização em pregões licitatórios, Felipe Silva Diniz Júnior foi nomeado pregoeiro oficial do município. Já Pollyanna Maria Loreto Meira é a nova chefe do setor de licitações da prefeitura. Advogada, ela atua na área desde 2005.

Os dois irão substituir Gabriella Coutinho Pontes, ex-pregoeira do município, e Helder Giusepe, ex-presidente da Comissão de Licitações. 

Pregões eletrônicos

Além de nomear os novos servidores para coordenar o setor de licitações, o prefeito Romero Rodrigues (PSD) determinou que a prefeitura passe a utilizar pregões eletrônicos nos processos licitatórios. O objetivo é dar mais transparência e seguir as recomendações dos órgãos de controle, como o MPF e a Controladoria Geral da União.

Com JPBOnline

Postar um comentário

0 Comentários