Polícia prende homem que matou ex-esposa com golpe de faca no pescoço


A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), com apoio da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), prendeu na noite dessa quarta-feira (14/08/2019) o autor do feminicídio praticado contra Regina da Costa Braz, 37 anos. O crime aconteceu em Formosa, no Entorno do DF, no último dia 2 de junho. Foragido deste então, Alberto Pereira de Deus (foto em destaque), ex-marido da vítima, estava escondido na zona rural do DF.

De acordo com informações da polícia, a mulher dançava com um rapaz em um bar no bairro Jardim Califórnia, por volta das 22h30, quando o ex-marido, conhecido como “Beto”, chegou ao estabelecimento. Com ciúme, o agressor esfaqueou a vítima próximo ao pescoço. Logo em seguida, fugiu em um Fiat Uno. Após ser atingida, Regina ainda tentou entrar no carro, mas foi arrastada até a esquina seguinte e morreu no local.

O inquérito policial já foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário para que o Ministério Público possa tomar as medidas cabíveis quanto à responsabilização penal do autor.


primeirasnoticias

Postar um comentário

0 Comentários