Header Ads

POCINHOS: Vereadores questionam nomeação de cunhada de Mônica de Beto para secretária adjunta

A nomeação de Jaqueline Lima Diniz, publicada no Diário Oficial  no dia 01 de Agosto, lotada na secretária Extraordinária, para o provimento em comissão do cargo de secretária Adjunta, trouxe nesta sexta-feira (09) uma série de desconfiança.
Em contato com o Blog Fabiano Moura, vereadores da oposição de Pocinhos, questionam-se a nomeação de Jaqueline tem haver com a recente chegada da vereadora Mônica de Beto para integrar o grupo político liderado pelo então prefeito Cláudio Chaves, do PTB.
A desconfiança de um possível acordo político entre Mônica e Cláudio, começou devido que a vereadora fazia parte do político de Adriano Galdino em Pocinhos, e de repente, a cunhada da vereadora é nomeada – questiona vereadores da oposição.
Em respostas às críticas de suposto acordo na nomeação de Jaqueline Lima Diniz para o cargo de secretária Adjunta, a Prefeitura de Pocinhos emitiu nota nesta sexta-feira (09) em que rechaça as denúncias e esclarece o assunto. Confira:
NOTA DA PREFEITURA DE POCINHOS:
Com relação à alegação de suposto acordo político no ato de nomeação da Sra. Jaqueline Lima Diniz, a Prefeitura Municipal de POCINHOS, por meio do Prefeito Municipal Cláudio Chaves Costa esclarece que não houve qualquer tipo de acordo entre as partes.


blogdofabianomoura

Nenhum comentário