Padrasto é acusado de estuprar enteada de apenas 12 anos na região de Teixeira


A Delegacia de Polícia Civil na cidade de Teixeira, através do Delegado Wender Gomes, está apurando todos os detalhes para averiguar o estupro que teria sido cometido contra uma criança de apenas 12 anos de idade. O caso teria ocorrido no Distrito de São Sebastião de Cacimbas, região de Teixeira.
De acordo com informações colhidas, ainda preliminares, o acusado é padrasto da criança, Ele teria sido flagrado consumando o ato de estupro pela própria mãe da garotinha. A vítima, que é enteada do acusado, confessou que o padrasto já havia praticado o estupro outra vez, porém, disse que se ela falasse, ele a mataria.

A criança foi encaminhada ao Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, e logo após foi atendida também por equipes da Maternidade Dr. Peregrino Filho, onde recebeu coquetel de medicamentos para evitar doenças infectocontagiosas e possível gravidez.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o acusado é Diego Felipe do Carmo e vivia maritalmente com a mãe da criança. O caso revoltou o pequeno povoado e causou indignação diante do estupro.

Guarnições da Companhia de Polícia Militar na cidade de Teixeira ajudam nas diligências e contam com apoio de Policiais Civis, pois o acusado está foragido desde o flagrante feito pela mãe da criança.


Patos Online

Postar um comentário

0 Comentários