Novo prefeito interino de Patos deve ser definido hoje após eleição na Câmara


Considerada uma das mais importantes cidades do Sertão, a prefeitura de Patos, deve saber quem é seu novo gestor nessa sexta-feira (23), após as 18h em eleição marcada para a presidência da Câmara Municipal, onde será escolhido o novo presidente(a) que passará a comandar a prefeitura interinamente. Será o quarto gestor a assumir a administração da cidade em menos três anos.
Estão na disputa pela cadeira os vereadores Capitão Hugo, Edjane Araújo, Ivanes Lacerda e Tide de Eduardo. Patos vive o impasse sobre a gestão desde 14 de agosto de 2018, quando o então prefeito Dinaldinho foi afastado do cargo por decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba, a pedido do Ministério Público da Paraíba. O prefeito foi denunciado no âmbito da Operação ‘Cidade Luz’, que investigou a existência de fraudes nos contratos de iluminação pública da cidade de Patos.
Com a saída de Dinaldinho por decisão judicial, assumiu a prefeito o vice, Bonifácio Rocha, que renunciou ao cargo em abril deste ano. Em seguida, assumiu o presidente da Câmara, Sales Júnior, que renunciou na terça-feira (20).

Postar um comentário

0 Comentários