Neymar deve processar Najila Trindade por calúnia e difamação


Najila Trindade pode estar em maus lençóis. Meses depois de acusar Neymar Jr pelos crimes de estupro e agressão, ela não apresentou nenhuma prova concreta e o inquérito inocentou o jogador.

Agora, passadas as investigações, a situação se volta contra a acusadora e ela poderá ser processada por calúnia e difamação. O maior interessado em indiciar a moça seria o pai do craque, o empresário Neymar.

Ele cuida da carreira do filho e o viu perder contratos, mesmo sem Najila Trindade ter apresentado provas sobre o suposto crime. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, a história prejudicou bastante a sua imagem.

Veja Também: Gugu confessa novo desejo profissional na Record para 2020
Neymar, por sua vez, se manteve firme ao longo de todo o processo e não se contradisse em nenhum dos seus depoimentos. A acusação deve ser arquivada.

Ao longo das investigações, a loira chegou a dizer que estava com vídeos que comprovavam o estupro e as agressões, mas dias depois, alegou que havia “perdido” os aparelhos que continham as imagens.

A pena do crime de calúnia e difamação, de acordo com o Código Penal, consiste em multa e detenção de seis meses a dois anos.


Postar um comentário

0 Comentários