Mulher ofende delegado e agride PMs em ataque de fúria, na Paraíba

A delegacia da pacata cidade de Monte Horebe, no Sertão da Paraíba, foi palco de uma confusão, registrada na manhã de ontem, quinta-feira (15), mas que só ganhou repercussão hoje, sexta-feira (16), após uma mulher protagonizar um ataque de fúria.

Conforme informações, o escrivão da Polícia Civil estava ouvindo duas mulheres, quando a acusada identificada como Lucivânia Pereira de Sousa, de 38 anos, passou a difamar a vítima, a comerciante Vanuza Saraiva de Miranda, a tachando de “velhaca e rapariga” entre outros adjetivos.
Apesar dos ânimos exaltados, o escrivão tentou dar andamento à colheita do depoimento, mas a acusada se negou a repassar os documentos e começou a se alterar. Nesse momento o escrivão acionou reforço e quando os policiais chegaram a mulher teve um ataque de fúria, passando a agredir fisicamente os PM´s e a morder os braços do cabo Délio e do Soldado Leite.
Mesmo contida e algemada, a mulher não parava de desacatar as autoridades com palavras ofensivas, como, “cornos e safados”. Na viatura, a mulher fez ameaças de morte contra a comerciante que estava na delegacia, prometendo-lhe a morte.
Mas a confusão não parou por aí. Uma unidade do Serviço Móvel e Urgência (Samu) foi acionada para que a suspeita fosse medicada. No entanto, achando pouco a confusão, a suspeita passou a xingar a equipe e até cuspiu em alguns profissionais.
Após o alvoroço a mulher foi detida para prestar esclarecimentos sobre o caso e deverá responder por agressão e desacato a autoridade.

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários