Motorista de aplicativo tem carro roubado e é feito refém


Um motorista de aplicativo foi feito refém e teve o carro roubado por assaltantes durante a noite dessa quinta-feira (15), em Campina Grande. Conforme a Polícia Civil, o caso aconteceu quando uma corrida foi solicitada para o homem, na qual ele pegou três passageiros que, durante o percurso, anunciaram o assalto.
Conforme a delegada que atendeu a ocorrência, Karine Vasconcelos, o trio pediu o ponto de partida do bairro do Glória com destino ao bairro Três Irmãs, onde o assalto foi anunciado. Segundo a ela, a principio, os assaltantes mantiveram o motorista na direção do veículo, sob a mira de armas, uma vez que tiveram dificuldade de tomar a direção.
Ainda no mesmo bairro, os homens foram para um local nas proximidades e pegaram um quarto assaltante, que passou a conduzir o veículo. Foi nesse momento, segundo a delegada, que o motorista de aplicativo foi colocado no banco de trás com as mãos amarradas.
“Dois deles estavam com armas e sempre ameaçando a vítima, passaram a rodar com ele, e ele crê que enquanto estava no carro, sempre com o rosto abaixado a mando dos criminosos, foi feito um assalto em um bar do bairro Santa Rosa, mas o único registro que temos até agora é de um bar que registrou arrastão no Alto Branco. Vamos investigar se tem relação,” contou a delegada.
De acordo ela, depois de andar um tempo com o motorista, os assaltantes o deixaram no bairro do Mirante. Já a Polícia Militar, quando tomou conhecimento do roubo, passou a fazer rondas quando, no Monte Castelo, viram o carro abandonado. O veículo, depois de recuperado, foi entregue a vítima. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.


Portalcorreio

Postar um comentário

0 Comentários