Manoel Ludgério deixa hospital, mas deve tirar licença na ALPB para tratamento de saúde


No final da tarde desta terça-feira (20), o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) teve um problema taquicárdico e foi levado para o Hospital Antonio Targino, em Campina Grande.
Taquicardia é um aumento da frequência cardíaca, mais de 100 batidas por minuto, que pode tanto começar nas câmaras inferiores do coração (ventrículos) quanto nas câmaras superiores (átrios). Com estes ritmos elevados, o coração não consegue bombear eficientemente o sangue rico em oxigênio para o resto do seu corpo.
Em nota divulgada à imprensa, a assessoria informou a saúde do deputado está “evoluindo bem, mas possivelmente o deputado ficará afastado das atividades.na Assembleia Legislativa da Paraíba para intensa revisão médica”.
No final da noite, Manoel Ludgério recebeu alta e vou para sua casa, em  Campina Grande. “Graças a Deus ele está bem e está repousando em casa”, revelou no final da noite, a sua esposa Ivonete Ludgério, presidente da Câmara Municipal.
Veja a nota
Comunicamos que o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) foi acometido de um problema taquicárdico, no final da tarde desta terça-feira (20). Ele está sendo assistido no Hospital Antônio Targino, aguardando resultado de exames, para as providências cabíveis.
Reforçamos que ele está evoluindo bem e possivelmente terá que se afastar temporariamente das atividades na Assembleia Legislativa da Paraíba para intensa revisão médica.
Desde já agradecemos a preocupação de todos.
Assessoria Deputado Estadual Manoel Ludgério (PSD)

paraibatododia

Postar um comentário

0 Comentários