LUTO: Jogador do Corinthians e da seleção brasileira é assassinado


Pivô do Corinthians com diversas passagens pela seleção brasileira, Douglas Nunes morreu na madrugada deste domingo em Erechim (RS). O jogador de 27 anos foi baleado na saída de uma casa noturna horas depois de jogar a semifinal da Taça Brasil. Por conta da morte do jogador, a CBFS adiou a final da competição entre Atlântico e Carlos Barbosa. O jogo foi remarcado para a próxima terça-feira às 19h, com transmissão do SporTV2.

Segundo testemunhas, Douglas Nunes e outros jogadores teriam se envolvido em uma discussão dentro de uma boate na Avenida Sete de Setembro, na área central de Erechim. Na saída da casa noturna, um carro se aproximou do grupo e fez os disparos. Douglas foi o único atingido.

O pivô ainda foi socorrido por oficiais do 7° Batalhão de Bombeiros Militares, mas não resistiu aos ferimentos. O autor dos tiros fugiu e está sendo procurado por policiais militares do 13° BPM.

Irmão do também pivô Betão, campeão mundial com a seleção brasileira em 2008, Douglas Nunes foi formado nas divisões de base do próprio Corinthians. No futsal adulto, ele atuou também por Orlândia e Kairat Almaty, do Cazaquistão, antes de retornar ao Parque São Jorge em 2017.

Em publicação numa rede social, o Corinthians lamentou a morte do jogador e desejou força aos familiares e amigos.



NOTA OFICIAL DA TAÇA BRASIL DE CLUBES DE FUTSAL

O Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, de Erechim, através do seu Departamento de Futsal, clube que organiza a Taça Brasil de Clubes de Futsal 2019 junto com a Confederação Brasileira de Futebol de Salão, comunica, que em virtude do falecimento do atleta do Sport Clube Corinthians de São Paulo, Douglas Nunes, na madrugada deste domingo, 11, fica adiada a decisão do título da Taça Brasil de Clubes de Futsal, que aconteceria neste domingo, às 13h45.
O jogo final entre o Atlântico e a ACBF, de Carlos Barbosa, acontecerá na próxima terça-feira, dia 13, 19h, mantendo-se o local, o Ginásio do CER Atlântico, em Erechim, RS.
Os ingressos adquiridos pelos torcedores de forma antecipada, permanecem valendo da mesma maneira.
Atenciosamente
A direção



G1

Postar um comentário

0 Comentários