Kabra Bom de Xote é a atração do Forró na Vila do Artesão neste sábado


A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), confirmou a atração do Forró na Vila para este sábado (17). O tradicional arrasta pé gratuito da Vila do Artesão será comandado por Kabra Bom de Xote. A ação começa às 14h na Praça de Alimentação do local, onde muitos forrozeiros são esperados.
 
Para quem ainda não sabe o projeto Forró na Vila, da Prefeitura de Campina Grande mantido através da Amde, promove ações semanais na Vila do Artesão. A entrada é sempre gratuita e o objetivo principal é manter o local sempre atrativo, através da valorização da cultura local, do artesanato e do artista da terra.
 
O presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, destacou a importância das ações e lembrou o quanto o projeto tornou a Vila do Artesão mais atrativa.
 
“Temos o projeto como uma ferramenta muito importante para Vila do Artesão e também para valorização da nossa cultura. Não há intenção de paralisar as ações, pois desde a reativação em abril de 2017, percebemos o quanto a Vila do Artesão passou a ser muito mais frequentada, conhecida e valorizada, isso por pessoas da nossa região e também por turistas de diversas localidades”, disse o chefe da pasta.
 
Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.
 
A programação e as ações desenvolvidas na Vila, assim como fotos de produtos disponíveis no local, são disponibilizadas nas redes da Vila do Artesão, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.
A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado e fica localizada na Avenida Almeida Barreto, s/n - São José, Campina Grande.

Postar um comentário

0 Comentários