Header Ads

João reage ao G-11 e diz que não vai aceitar divisão na base governista


O governador João Azevêdo (PSB) decidiu radicalizar com o G-10, logo após o grupo anunciar o deputado Doda de Tião (PTB) como novo integrante. Durante solenidade no Palácio da Redenção, nesta quarta-feira (7), o governador disse que não vai aceitar divisão na base governista.
“Nós temos uma base na Assembleia. Aqueles que se sentirem à vontade na base vão continuar. Aqueles que não se sentirem, não posso forçá-los a continuar, é uma decisão de cada um. No primeiro semestre fizemos reuniões com grupos separados e depois conjunta. A partir de agora serão realizadas reuniões conjunta. não irei mais me reunir com blocos. Só haverá reunião com toda a base”, disparou Azevêdo.
O G-11 decidiu peitar João Azevêdo após nomeação do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, para Secretaria Chefe de Governo, em substituição ao jornalista Nonato Bandeira, que foi remanejado para Secretaria de Comunicão. O G-11 entende que o governador trabalha para fortalecer o próprio partido em detrimento do grupo, que não foi contemplado na gestão estadual.


blogdoandersonsoares

Nenhum comentário